Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 24 de julho de 2018

MOSSORÓ/RN: VIGIA DE RUA É MORTO A TIROS NA VILA CENTRAL DA MAISA E EX-PRESIDIÁRIO NOS PAREDÕES

Imagem
O crime aconteceu no início da noite de ontem,23 de julho na Vila Central da Maísa, zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte  e teve como vitima o Vigia de Rua Josivan Guedes de Oliveira de 31 anos de idade.
Imagem
Segundo informações ele trafegava numa moto e foi seguido por dois indivíduos que estavam noutra mortocicleta. Josivan abandonou a moto no meio da rua e entrou no muro de um comercio, mas foi seguido e morto com mais de 15 tiros de pistola. A equipe de pericia encontrou na cena do crime, cerca de 17 capsulas e projeteis de pistola dos calibres 380 e ponto 40. 

A policia ainda não sabe o que pode ter acontecido. Segundo informações, Josivan trabalhou um tempo como vigia de rua, mas teria sido denunciado e preso, acusado de trabalhar utilizando arma de fogo de forma ilegal e por medo, teria abandonado o trabalho de vigilância e estava fazendo segurança de alguns estabelecimentos comerciais.

Imagem
Mais uma morte violenta foi registrada na manhã de hoje, 24 de julho, crime que aconteceu no cruzamento das Ruas Afonso pena com Pedro II no bairro Paredões em Mossoró e teve como vítima o ex-presidiario Airton Gomes de Oliveira, “Andorinha”, de 38 anos de idade. A Polícia recebeu informações de populares, que Andorinha caminhava quando foi surpreendido e morto, atingido com cerca de sete disparos, segundo o perito criminal, Renildo Marcelino.
Imagem
Segundo a polícia, Andorinha, tinha varias passagens pelo sistema prisional de Mossoró acusado pelo crime de furtos ou roubos, desde o tempo que era criança. Ele que morou por muito tempo no bairro Santo Antonio, havia se mudado para o Belo Horizonte. Durante os procedimentos no local, a equipe pericial localizou um pouco de droga com entre os pertences de Andorinha. O corpo foi removido e deverá ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró. O delegado Rafael Arraes, esteve com sua equipe no local, fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime.

FONTE: OCAMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário