Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 27 de julho de 2018

TJRN: 2ª VARA CÍVEL DE NATAL ABRE VAGA DE ESTÁGIO PARA ESTUDANTE DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO

Resultado de imagem para TJRN: 2ª VARA CÍVEL DE NATAL ABRE VAGA DE ESTÁGIO PARA ESTUDANTE DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO
A 2ª Vara Cível de Natal publicou edital para abertura de inscrições para o processo seletivo de Estagiário de Pós-Graduação Remunerado, com o oferecimento de uma vaga para estudantes de Direito. Haverá classificação até o 8º colocado, para efeito de cadastro de reserva. As inscrições serão realizadas pessoalmente entre os dias 30 de julho e 3 de agosto, das 8 h às 14 h, na secretaria da Vara, localizada no 4º andar do Fórum Seabra Fagundes, na Rua Dr. Lauro Pinto, 315, bairro de Lagoa Nova.  A seleção dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá na elaboração de uma decisão ou sentença, abrangendo Direito Civil, Processual Civil e Direito do Consumidor.

A prova discursiva, terá duração de quatro horas e será realizada na data de 8 de agosto, às 14 h, na Escola da Magistratura (Esmarn), devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova. Os doze primeiros candidatos aprovados na prova discursiva passarão por entrevista, a ser realizada no dia 15 de agosto, às 14h, na 2ª Vara Cível. Durante a entrevista os currículos dos candidatos aprovados serão analisados, esclarecendo-se dúvidas acerca de interesses, expectativas e experiências profissionais anteriores.

Saiba mais
O estagiário da pós-graduação receberá bolsa mensal de R$ 1.874,00 e, ainda, auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60. A jornada diária é de seis horas diárias e 30 horas semanais, no horário das 12h às 18h, sujeito a modificação caso o aprovado resida ou estude em outra comarca.

Veja o edital completo AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário