Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

TRÊS PESSOAS FORAM MORTAS DENTRO DE CASA NO PAPOCO EM MOSSORÓ

Triplo homicídio aconteceu dentro desta casa, em Mossoró (Foto: Isaiana Santos/Inter TV Costa Branca)
Triplo homicídio aconteceu dentro desta casa, em Mossoró (Foto: Isaiana Santos/Inter TV Costa Branca)/ocamera/fimdalinha
O triplo homicídio aconteceu na Rua Manoel Antônio, próximo as margens do Rio Mossoró, na região da Várzea/Papoco em Mossoró no Rio Grande do Norte. As vitimas estavam sem identificação e estavam morando no local há duas semanas. Segundo informações, são três homossexuais, sendo dois do sexo masculino e foram encontradas mortas a tiros, dentro de uma casa, na manhã de hoje, 20 de agosto.
Imagem
Segundo moradores da região, ontem por volta das 22 h, foram ouvidos os tiros e a Central de Operações da Polícia, foi acionada, mas as viaturas não localizaram a casa onde aconteceram as mortes. Hoje pela manhã, com apoio de moradores, a policia encontrou a casa e os corpos das vitimas. A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria dos crimes. O delegado Rafael Arraes acompanhou a pericia no local do crime e aguarda a presença de familiares para identificar as vitimas e alguma informação sobre os possíveis motivos do triplo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário