Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

SINTE/RN ENTREGA MAIS ALVARÁS DO PCCR A FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO; FASE DE PAGAMENTO COMEÇOU

Mais alvarás relativos a Ação do PCCR (Plano de Cargo, Carreira e Remuneração) foram entregues aos Funcionários da Educação do RN. A entrega foi feita na manhã desta quarta-feira (26) pela direção do SINTE/RN e os assessores jurídicos da entidade. No total, 18 alvarás foram entregues aos profissionais.
De acordo com a assessoria jurídica do Sindicato, a fase de pagamento desta ação coletiva, que tramita desde 2012, já começou: “Este primeiro período que está sendo pago é referente a fevereiro de 2012 a julho 2014. O SINTE/RN ainda possui outro período, que é novembro de 2010 a janeiro de 2012, e está tramitando”, explica o assessor jurídico do SINTE/RN Odilon Garcia.

FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO QUE AINDA NÃO ENTREGARAM OS DOCUMENTOS DEVEM SE DIRIGIR AO SINTE/RN
- Os funcionários da educação que ainda não entregaram os seus documentos devem se dirigir a sede estadual do SINTE/RN, regional ou núcleo mais próximo o mais rápido possível. Isso para entregar cópias do RG, CPF, Comprovante de Residência e o último contracheque: “Contendo a senha, para que a gente possa baixar a ficha financeira”, afirma Odilon. Ao todo, são 6800 funcionários contemplados na Ação do PCCR: “A gente precisa dos documentos de cada funcionário da educação, para que eles possam receber estes alvarás”, explica Odilon. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário