Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

ENCONTRO DE SERVIDORES EM CAICÓ É ANTECIPADO PARA 22 DE NOVEMBRO E TEM FOCO NO USO DA TECNOLOGIA







Foi antecipada para o dia 22 de novembro, quinta-feira, a edição em Caicó do 1º Encontro Regional dos Servidores do Poder Judiciário do RN. Inicialmente o evento estava previsto para o dia 30 de novembro, no auditório IFRN, mas acontecerá no Tribunal do Júri do Fórum Municipal Amaro Cavalcanti, com credenciamento dos participantes às 8h30. Este será a segunda reunião promovida pela gestão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, que esteve em Mossoró no último dia 9 de novembro para discutir as ações e resultados do Poder Judiciário potiguar no biênio 2017-2018 e ouvir as opiniões e sugestões apresentadas pelos servidores.

Em Caicó, uma das principais atividades será uma mesa redonda com os juízes Adriano Araújo e José Vieira e o professor Flavius da Luz e Gorgônio, do Departamento de Computação e Tecnologia da UFRN e doutor na área de Inteligência Artificial. O tema será o uso da tecnologia como instrumento para uma Justiça mais eficiente, com moderação do secretário de Tecnologia da Informação do TJRN, Gerânio Gomes. O juiz Adriano Araújo abordará a tecnologia na prestação jurisdicional; o juiz José Vieira tratará sobre o diálogo das demandas da área-fim e o setor de tecnologia dos tribunais; e o professor Flavius da Luz falará sobre inteligência artificial e o Direito.

Próximas edições
Após Caicó, será a vez Pau dos Ferros receber o evento, no dia 23 de novembro, no auditório do Instituto Federal do RN (IFRN). Natal encerrará a série de encontros no dia 7 de dezembro, no auditório da Escola de Magistratura do RN (Esmarn).

Para se inscrever, os servidores devem preencher o formulário disponível na Intranet ou AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário