Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 27 de novembro de 2018

PREFEITURA DE TIMBAÚBA DOS BATISTAS - RN ANUNCIA PROCESSO SELETIVO

Resultado de imagem para Prefeitura de Timbaúba dos Batistas - RN anuncia processo seletivo
No Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Timbaúba dos Batistas abriu o edital n.°004/2018 de processo seletivo, com a intenção de contratar temporariamente profissionais de níveis médio e superior.

*Cargos
No total estão sendo oferecidas seis vagas, além de cadastro de reserva, para os seguintes cargos: Técnico em Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Fonoaudiólogo (NASF), Médico Clínico Geral, Médico Veterinário e Médico Psiquiatra.

*Vencimento e jornada de trabalho
Os candidatos selecionados e contratados receberão vencimentos que variam de R$ 954,00 a R$ 5.000,00. A jornada de trabalho pode chegar a 40 horas semanais.

*Inscrição
No dia 26 de novembro de 2018, no horário das 7h às 13h, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado. As mesma serão aceitas na sede da Prefeitura Municipal de Timbaúba dos Batistas, situada na Rua Rui Barbosa, 48, Centro, mediante a apresentação dos documentos solicitados no edital.

*Seleção
A seleção será realizada através de dois instrumentos de avaliação, de acordo com os seguintes critérios:
  • Entrevista - valendo 5,0 pontos;
  • Analise de Curriculum Vitae - valendo 5,0 pontos.
*Período do contrato
Os candidatos aprovados serão contratados através de contrato por tempo determinado, com duração de seis meses, podendo ser prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário