Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 2 de dezembro de 2018

GOVERNO DO RN CONVOCA 131 PROFESSORES TEMPORÁRIOS



O Governo do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, publicou na edição da sexta-feira(30) do Diário Oficial, duas convocações que contemplam 131 candidatos aprovados no processo seletivo para Professor Temporário e Suporte Pedagógico.

Foram convocados professores para atuar nas áreas de Artes, Educação Física, Filosofia, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Física, Matemática, Geografia, História, Química, Ciências Biológicas, Ensino Religioso e Pedagogia – anos iniciais, Educação Especial e Especialista de Educação Suporte Pedagógico – destinados a atender as necessidades encaminhadas pelas Diretorias Regionais de Educação e Cultura (Direc).

Nas próximas semanas, mais de 21 cidades em todo o Estado receberão os profissionais aprovados nesta chamada atuando nas demandas requeridas de suas respectivas áreas. Os candidatos convocados possuem o prazo de 20 dias para comparecerem à sede de suas DIRECs com os documentos obrigatórios para confirmação do cargo. O não comparecimento será considerado desistência e implicará em sua substituição, sendo convocado o candidato classificado imediatamente posterior, pela ordem de classificação.

Para conferir a lista completa de convocados e os documentos necessários para convocação, basta acessar o site do Diário Oficial, ou clicar aqui para conferir a publicação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário