Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 16 de dezembro de 2018

PARABÉNS CAICÓ - SÃO 150 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Falar de Caicó é lembrar um nome que atravessará os séculos como sinônimo de força do seu povo, mas sem esquecer os desafios constantes. O aniversário de Caicó deve ser comemorado por cada cidadão, seja ele nascido aqui ou abraçado por essa terra de pessoas honradas e guerreiras.

E o maior presente à nossa amada Caicó é sempre torna-la maior do que projetos pessoais de qualquer um. Reescrevendo sua história de mãos dadas, conquistando novas realizações e mantendo-se firme na luta diária. Neste dia 16 de dezembro, sejamos pontos de apoio nessa construção diária da cidadania, com valores sólidos. E que o ano que se avizinha seja o começo de uma caminhada rumo a uma cidade mais justa e digna para todos.
Homenagem do prefeito Marcos José de Araújo

Hoje nesta belíssima manhã de domingo dia 16 de Dezembro, a nossa amada cidade completa 150 anos, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo Caicoense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade, parabéns Caicó.

Por: Marciel Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário