Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

APROVADOS VIA SISU PARA O IFRN DEVEM FAZER MATRÍCULAS ATÉ SEGUNDA-FEIRA

Resultado de imagem para SISU IFRN MATRICULAS 2019
Os candidatos aprovados via SISU para cursos superiores do IFRN já podem fazer suas matrículas nos campi dos seus respectivos cursos, se dirigindo às suas Diretorias Acadêmicas. O prazo termina na próxima segunda-feira (4).  
Aprovados via SiSu para o IFRN devem fazer matrículas até segunda-feira
Há uma série de documentos necessários para a realização da matrícula, entre eles estão: duas fotos 3x4 recentes; carteira de identidade (cópia e original); CPF (cópia e original); cópia de certidão de nascimento ou casamento; título de eleitor para maiores de 18 anos (cópia e original); certificado de alistamento militar para maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia e original); certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia e original); e parecer de equivalência de estudos da Secretária Estadual de Educação para os que realizaram estudos equivalentes ao ensino médio. 

O horário de atendimento da maioria dos campi é de 8 h às 12 h e de 14 h às 17 h. O turno da tarde dos campi Ceará-Mirim é de 13 h às 17 h; de Canguaretama, de 13 h às 16 h; de Lajes, de 14 h às 16 h; de São Gonçalo do Amarante, de 13 h às 17 h; e o Campus Natal - Cidade Alta só funcionará no turno da tarde, de 12 h às 19 h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário