Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

IDOSO MORRE VITIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO NA BR 110 ENTRE MOSSORÓ E UPANEMA

Imagem
O CÂMERA
Damião Teixeira de Carvalho de 79 anos de idade, trafegava em companhia de um amigo de 95 anos e colidiu seu veículo com outro carro que trafegava em sentido contrário. Ele morreu quando estava sendo socorrido para Mossoró numa Unidade do SAMU. O acidente aconteceu no final da tarde de domingo, 13 de janeiro de 2019.

Segundo informações, Damião, que era natural de Santana do Matos, morava na Rua Antônio Gomes Sobrinho no bairro Alto do Sumaré em Mossoró, saiu de casa por voltas das 13 h de domingo (13), na companhia do outro idoso, para visitar amigos na zona rural de Jucurutu. O acidente aconteceu no final da tarde, quando eles retornavam pra Mossoró. 

Outro idoso que estava como passageiro no Fiat Uno também ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU para o Tarcísio Maia, onde passou por procedimentos cirúrgicos e segundo informações não corre riscos de morrer. Segundo informações, Damião Teixeira era Evangélico, caminhoneiro aposentado, com muita experiência de estrada e mesmo com a insistência da família, ele continuava dirigindo seu carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário