Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

JOVEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO EM CAICÓ



Era por volta das 02h40min do sábado, quando o jovem FABRÍCIO BATISTA DE ARAÚJO SANTOS, de 23 anos bebia e se divertia com amigos em uma conveniência próximo a Farmácia Central no Centro da cidade quando resolveu ir para casa em sua moto uma I/Honda CBR 250R azul – 2012/2012 – Azul de placa OFA 9090 Caicó/RN.
Resultado de imagem para vítima de acidente de moto em Caicó é sepultada
Segundo uma testemunha que passava pelo local em outra moto (tipo cenzinha) e disse que viu o acidente, Fabrício chegou a perder o controle da sua moto após ter feito a conversão (curva) a esquerda após o ‘Armazém de Zezão’ e teria tocado o guidão da moto em um poste situado em frente a loja ‘Reno Som’ Ao desequilibrar-se o jovem teria andado alguns metros à frete e ao tentar controlar o guidão da moto colidiu com duas mesas e pilares de ferro e de madeira do primeiro barraco à direita da margem da BR 427, sentido Centro/Barra Nova. A moto só parou a cerca de 40 metros mais a frente do corpo. 
Local do acidente
Um agente da Polícia Rodoviária Federal contou ao blog CRN, que o jovem sofreu um corte profundo na cabeça e que uma mesa de ferro ficou sobre o corpo e foi retirada por populares, que tentaram ajudá-lo, mas infelizmente ele não resistiu a batida. Fabrício era filho de FBI, profissional bastante conhecido por trabalhar como desentupidor de canos. Segundo um amigo, ele tinha concluído o 2ª Grau na Escola Estadual Calpúrnia Caldas de Amorim – ECAM – serviu o Exército Brasileiro (Bravo 2014 3º Pelotão), aonde seu nome de guerra foi SD F.Batista, e atualmente trabalhava na loja ‘Casa Bela’ no Centro de Caicó. Foi sepultado no final da tarde deste domingo (6).


Fonte: Caicó na rota da notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário