Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

TIROTEIO DEIXA 4 PESSOAS MORTAS E UMA GRAVEMENTE FERIDA NA CIDADE DE JOÃO DIAS/RN

Demir e Vanarte
Pelo menos quatro pessoas morreram e uma outra ficou gravemente ferida, durante um ataque a tiros, ocorrido na noite deste domingo 13 de janeiro de 2019 na cidade de João Dias na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo as primeiras informações, dois dos quatro homens mortos eram inocentes e estavam próximo aos alvos durante o atentado.

O ataque criminoso ocorreu em praça pública, por ocasião dos festejos de São Senastião, padroeiro do município, localizado na fronteira do RN com o estado da Paraíba.  De acordo com informações preliminares entre as vítimas estão três pessoas identificadas apenas, como VanarteDemirTandeiro e uma outra pessoa que seria o goleiro do time local. As informações chegadas até o momento são de no local morreram dois e outros três foram socorridos para a Unidade Básica de Saúde da cidade, porem dois não resistiram. 

O terceiro baleado deverá ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Não há informação sobre o seu estado de saúde. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do ataque e desconhece até o momento que seria o alvo dos atiradores. A Unidade Regional do ITEP de Pau dos Ferros foi acionada para os procedimentos de perícia e remoção dos corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário