Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

TJRN: CORREGEDORIA ABRE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ÁREAS DE ANÁLISE DE DADOS

A Corregedoria Geral de Justiça abriu processo seletivo para estagiário de pós-graduação remunerado. Está sendo oferecida uma vaga para estudantes das áreas de Ciências de Dados, Engenheiro de Dados, Analista de Big Data, Analista Machine Learning, Estatística, Engenharia de Produção ou áreas correlatas, havendo classificação até o 6º (sexto) colocado, para efeito de cadastro de reserva.  As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento de ficha constante no site da Corregedoria, bem como do envio de documentação comprobatória até às 23h59min do dia 11 de fevereiro.

A seleção constara de duas fases, sendo a primeira uma prova escrita com questões objetivas e discursivas a ser aplicada no dia 15 de fevereiro, às 9h, na sede da Corregedoria. A prova terá duração de quatro horas. O candidato deve comparecer ao local indicado - Praça André de Albuquerque, nº 534, Cidade Alta, em Natal - com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova. Os seis primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados serão convocados, por relação a ser divulgada no dia 22 de fevereiro do Diário da Justiça eletrônico, para entrevista pessoal, a ser realizada no dia 25 de fevereiro, a partir das 9 h, na sede da CGJ. 

Os estagiários, segundo a publicação, serão contratados para seis horas diárias e 30 horas semanais, com jornada diária a ser definida pela Coordenadoria Administrativa, entre às 8 h e às 18 h. O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874 e receberá, ainda, auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60 por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário