Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 27 de março de 2019

ACÚMULO DE DELEGACIAS: JURÍDICO DO SINPOL-RN CONVOCA POLICIAIS INCLUÍDOS EM PORTARIA DE 2018


O SINPOL-RN pede aos filiados que tiveram nomes publicados em portaria de acúmulo de delegacias referente ao período de junho a dezembro de 2018 que procurem o Jurídico do Sindicato, caso ainda não tenham dado entrada em ação judicial. Jandir Cortez, diretor Jurídico do SINPOL-RN, explica que no dia 30 de novembro passado foi publicada a portaria nº 529/2018 com os nomes dos Policiais Civis que atuaram com acúmulo de delegacias no período de 26 de junho a 31 de dezembro de 2018. 

No entanto, o pagamento não foi implantado e nem será pago voluntariamente pela administração. "Por esse motivo, o Sindicato está convocando os filiados a procurarem o Jurídico para que possamos dar entrada com ação de cobrança retroativa. Aqueles que já têm ação em andamento não há necessidade de comparecimento ao Sindicato para novo pedido", ressalta.

Os documentos necessários para apresentação ao Jurídico do SINPOL-RN são: cópia do RG, cópia do CPF, comprovante de residência, contracheque, procuração e contrato. "Lembramos que essas ações serão referentes à portaria publicada no ano passado. Sobre a portaria publicada neste ano de 2019, estamos aguardando a implantação pelo meios administrativos", completa Jandir Cortez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário