Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 22 de maio de 2019

AGÊNCIAS BANCÁRIAS SÃO EXPLODIDAS NO SERTÃO DA PB, E PRÉDIO DA PM É ALVO DE TIROS


Duas agências bancárias foram explodidas na madrugada desta quarta-feira (22), na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos ainda atiraram contra o prédio da Companhia de Polícia Militar e também em dois veículo dos oficiais.
Testemunhas relataram que a ação aconteceu por volta das 2 h e durou cerca de trinta minutos. Segundo o delegado seccional da Polícia Civil de Catolé do Rocha, Sílvio Rabelo, um carro foi incendiado e deixado na ponte que dá acesso ao município de Brejo do Cruz. 
Além disso, grampos foram espalhados na BR-427 impedindo o acesso aos municípios de Paulista e Pombal. O delegado acredita que os suspeitos tenham fugido para o Rio Grande do Norte. No entanto, até as 6h40 nenhum suspeito havia sido localizado. A quantia roubada também não foi divulgada. No amanhecer do dia, 4 veículos foram encontrados abandonados em um sítio próximo ao distrito da Palma, pertencente à cidade de Caicó. Segundo informações, eles estavam sem as placas e os bandidos desapareceram. 
Resultado de imagem para Carros usados na ação dos bandidos em São Bento foram abandonados na zona rural de Caicó
A polícia trabalha com duas hipóteses, ou eles estão escondidos em algum sítio nas proximidades, ou fugiram em outros veículos com o dinheiro roubado. As diligências no intuito de capturar os componentes da quadrilha continuavam. Em um dos veículos foi encontrada uma banana de dinamite. A cidade de São Bento fica distante 61 Km de Caicó. Os adesivos colocados nos faróis traseiros dos carros é de quem tem conhecimento de Treinamento paramilitar.

Fonte: G1 PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário