Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 12 de novembro de 2019

PREFEITO DE CIDADE DO RN DIZ QUE SOFREU TENTATIVA DE ASSASSINATO; MOTORISTA NEGA

Prefeito de cidade do RN diz que sofreu tentativa de assassinato; motorista nega
O prefeito de Caicó, Batata Araújo, revelou que sofreu na tarde desta segunda-feira (11) uma tentativa de assassinato. Segundo o gestor, uma Hilux vermelha deixou a pista de forma proposital e foi para o acostamento, em direção ao prefeito, que estava caminhando no horário.  Batata disse que denunciaria o caso a Polícia nesta terça-feira (12). O prefeito revelou ainda conhecer o motorista, que teria inclusive trabalhado no início da sua administração, e que outras pessoas estavam no local e são testemunhas do fato.  

"Caicó precisa saber o que há por trás da tentativa de tomar o poder a todo custo", disse Batata em áudio que tem circulado nas redes sociais sobre o assunto.  Porém, o motorista envolvido no ocorrido reconheceu que fez uma manobra brusca perto do gestor, mas  por extrema necessidade, porém sem intenção de atentar contra sua vida. O suspeito conversou com o prefeito e disse que não tinha nenhuma intenção de atropelá-lo.

ADVOGADO DE DEFESA NEGA TENTATIVA CONTRA O PREFEITO

N O T A   P Ú B L I C A

FABIANO LAÉRCIO DANTAS, por seu advogado, vem a público esclarecer que NUNCA ameaçou ou tentou contra a vida de Robson Araújo (Batata), prefeito do Município de Caicó, assim como nunca praticou qualquer fato que pudesse sequer ser confundido com tais condutas. Informa que adotará todas as providências necessárias, inclusive judiciais, para que o assunto seja devidamente encerrado e para que a sua honra e a honra da sua família sejam plenamente restabelecidas. 
Caicó, 12 de novembro de 2019. 
Roberto Lins Diniz
OAB/RN 5.026


Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário