Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

CORPO ENCONTRADO PRÓXIMO AO TREVO DA PALMA PODE SER DE CAICOENSE DESAPARECIDO

(Cadáver encontrado próximo ao trevo da palma pode ser de caicoense desaparecido/CRN)
Um caso de repercussão ocorreu na terça (21) na cidade de Caicó. Por volta das 16 h a Central de Operações da Polícia Militar de Caicó- COPOM – recebeu uma ligação dando conta de um corpo em meio a mato após o trevo da Palma sentido a cidade de São João do Sabugi. O corpo de um homem, já em estado de decomposição, com cerca de 6 perfurações na face (supostamente de tiros), foi localizado pelos policiais devido ao mal cheiro. O cadáver estava a cerca 650 metros da entrada do trevo da Palma (500 m do trevo até a porteira + 150 m mato a dentro até o corpo).

Há fundada suspeita que o corpo seja de um morador do bairro João XXIII de nome ANIFRANCIO PEREIRA DE SILVA, de 52 anos que era ex funcionário da prefeitura de Caicó. Ele estava desaparecido a cerca de 11 dias.
Segundo os pais de Anifrâncio, que concederam entrevista ao nosso amigo Rosivan Amaral no dia de ontem, dizendo que “ele [Anifrâncio] saiu de casa na sexta feira (dia 10 de janeiro) com uma mulher de mototáxi para a Praça da Alimentação, depois o povo disse que viram ele na rodoviária“. Emocionada a mãe, chorou, disse ser doente da pressão e não está mais comendo bem e nem conseguindo dormir pensando no filho, e fez um apelo para que alguém dissesse aonde estava o filho dela, estivesse ele, vivo ou morto. 

Confira a matéria abaixo:
O blog Caicó na Rota da Notícia conseguiu apurar junto a Polícia Civil que Anifrâncio foi acusado de estuprar uma criança de 5 anos de idade. A menina era ex enteada do filho dele que morava no bairro João XXIII e o crime teria ocorrido em julho do ano passado. Ele foi ouvido no mês dezembro e depois liberado. A polícia suspeita que o homicídio tenha sido cometido a mando de alguém, já que o “mundo do crime” não aceita que estupradores continuem vivendo, isto seja, dentro ou fora da cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário