Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO DO RN AFIRMA QUE BANCO DO BRASIL PROMETEU DESCONTAR PARCELA DE JULHO DOS CONSIGNADOS APENAS NO FIM DO CONTRATO

 Servidor público que fraudou contracheques para obter empréstimo ...

Um representante da Secretaria de Administração do Estado informou as direções sindicais que em contato com o Banco do Brasil foi anunciado que a parcela referente ao mês de julho dos empréstimos consignados, não cobrada por efeito de uma lei estadual, não será cobrada agora, através da conta corrente e sim no final do contrato do empréstimo.

O sindicato, desde abril, exige a negociação do governo com as instituições financeiras, para que o servidor não seja penalizado em meio a pandemia. Desde o dia 13 de abril o SINSP encaminhou ofícios à governadora Fátima Bezerra e também aos secretários de Planejamento da Administração do Estado, José Aldemir Freire e Maria Virgínia Ferreira Lopes, respectivamente.

O sindicato orienta que os servidores cobrados indevidamente entrem em contato com o SINSP, através do e-mail sinsprn@gmail.com ou dos telefones 98840-1607 e 3201-4130.

Fonte: SINSP/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário