Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

GOVERNO DO RN PREVÊ ENSINO HÍBRIDO PARA REDE ESTADUAL A PARTIR DE 1º DE FEVEREIRO DE 2021

 

As aulas das escolas do Sistema Estadual de Ensino do RN estão previstas para serem retomadas de forma híbrida, ou seja, associando atividades presenciais e não presenciais, a partir de 1º de fevereiro de 2021. A efetivação do retorno, no entanto, dependerá da situação epidemiológica no estado. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (22), em portaria sobre a conclusão do ano letivo de 2020.

A determinação é de que sejam realizadas atividades não presenciais referentes aos períodos de suspensão das atividades até 18 de dezembro do corrente ano. O objetivo é atingir ao menos 75% da carga horária mínima de 800 horas do ano letivo de 2020. Os 25% restantes estão previstos para serem cumpridos de 1º de fevereiro a 12 de março de 2021 por meio da associação de atividades presenciais e não presenciais.

Segundo o G1, a Secretaria de Educação do RN confirmou que a previsão é de que o ano letivo de 2021 seja iniciado na segunda metade de março. Porém, o calendário está em fase de conclusão. 

As aulas presenciais estão suspensas desde março, devido à pandemia de covid-19.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário