Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

GOVERNO DO RN ANUNCIA CALENDÁRIO PARA CONCLUSÃO DO PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO FATIADO

 
O Governo do Rio Grande do Norte durante a reunião com o Fórum dos Servidores Estaduais anunciou que 67 mil servidores, que representam 57% do funcionalismo, terão o vencimento concluído no dia 23 de dezembro. Os 43% restantes receberão o pagamento no dia 5 de janeiro. Ainda no dia 23, serão pagos o restante do 13º aos servidores ativos, inativos e pensionistas, cujo salário bruto é até 2 mil. 

O anúncio foi feito nesta sexta-feira 11 pela governadora Fátima Bezerra (PT), que também apresentou projeções para o pagamento das folhas em atraso, referentes ao mês de dezembro de 2018 e o 13º de 2020. Os servidores dos órgãos com arrecadação própria receberão no dia 21. Já os demais servidores deverão aguardar até 2021, visto que o pagamento está programado para o dia 5 de janeiro. 

Os pagamentos de dezembro e do 13º de 2018 começarão a ser pagos em janeiro de 2021. Nesse mesmo mês haverá uma nova reunião com o Fórum de Servidores para discutir sobre o pagamento das folhas em atraso. O encontro foi agendado para primeira quinzena. Durante o encontro, foi confirmado para os próximos dias, ainda este ano, a divulgação do calendário de pagamento do funcionalismo para 2021.

FONTE: AGORA RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário