Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 14 de fevereiro de 2021

SINAI/RN: SEDE ESTADUAL E REGIONAIS ESTARÃO FECHADAS ENTRE 15 E 17 DE FEVEREIRO

 

A sede estadual (Natal) e as regionais Médio Oeste (Mossoró), Seridó (Caicó) e Alto Oeste (Pau dos Ferros) do SINAI-RN estarão fechadas entre os dias 15 e 17 de fevereiro, retomando o funcionamento na quinta-feira (18/02). A suspensão das atividades nesse período, que tradicionalmente é feriado de carnaval, foi definida em reunião da diretoria do Sindicato e leva em consideração o avanço da pandemia da Covid-19 no Estado. 

Para a direção do Sindicato, o distanciamento social, associado ao uso de máscara e de álcool 70 é o meio mais eficaz de combate contra o novo coronavírus, tendo em vista que a imunização em massa ainda não é uma realidade para toda a população. Somado a isso, o SINAI tem acompanhado a elevação no número de casos confirmados da doença e do número de mortes, bem como o surgimento de variantes do vírus. Desse modo, a entidade defende a manutenção de ponto facultativo ao longo desses três dias.

Enquanto a sede do Sindicato e as regionais estiveram fechadas, o associado deverá contatar, em casos urgentes, Santino Arruda, coordenador secretário da entidade, através do número (84) 99925.0248, ou Alexandre Guedes, coordenador de Comunicação do SINAI, por meio do (84) 99708.2713.

FONTE: SINAI/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário