Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

TJRN: 2ª VARA DE FAMÍLIA DE NATAL SELECIONA DOIS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO; INSCRIÇÕES ATÉ QUARTA (10)

A 2ª Vara de Família e Sucessões de Natal publicou edital para seleção de estagiários de pós-graduação remunerado. São ofertadas duas vagas para estudantes da área de Direito, além da formação de cadastro reserva. As inscrições podem ser feitas até às 13h desta quarta-feira, 10 de fevereiro. Os candidatos deverão encaminhar os documentos exigidos no edital por e-mail ( nt2fam@tjrn.jus.br).

Provas
A seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de prova discursiva, prevista para o dia 19 de fevereiro, das 10h às 12h, na sede da Escola da Magistratura do RN (Esmarn). A prova consistirá em uma questão teórica referente aos temas previstos no edital. Os 20 primeiros colocados aprovados na prova discursiva serão convocados para a fase de entrevista, quando serão analisados seus currículos, esclarecendo-se dúvidas sobre interesses, expectativas e experiências profissionais anteriores.

Condições
A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais. A jornada diária será exercida entre as 8h às 18h. O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00 e auxílio-transporte, atualmente de R$ 127,60. O estágio terá duração máxima de dois anos.

*Veja o edital completo AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário