Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 31 de março de 2021

ACABA HOJE FEIRÃO LIMPA NOME DA SERASA COM DESCONTOS DE ATÉ 99%. VEJA COMO APROVEITAR

 

Nesta quarta-feira, 31, termina o Feirão Limpa Nome da Serasa que permite que os cidadãos que estão devendo possam negociar suas dívidas com diversas empresas. Os descontos oferecidos são de até 99% do valor do débito e são liberadas taxas menores.

Por causa da pandemia, todo o procedimento está sendo feito de forma online na plataforma da Serasa que contém parceria com as principais lojas e comércios do país. No Brasil existem cerca de 213 milhões de dívidas ativas e 62 milhões de inadimplentes com uma média de dívidas de R$ 3.900 cada. Os cidadãos interessados em fazer a negociação das dívidas devem entrar em contato com a Serasa por meio das plataformas de atendimento virtual. Por causa das medidas de restrições sociais estabelecidas durante a pandemia da covid-19, o atendimento à distância é priorizado.

§  A Serasa atende por meio do site

§  Aplicativo da Serasa

§  WhatsApp (11) 99575-2096

§  Telefone 0200 591 1222

O app pode ser encontrado nas lojas virtuais do Google Play Store e App Store. Importante ressaltar que quem não possui acesso à internet pode fazer a renegociação presencialmente em 7 mil agências dos Correios.

*Como negociar no Feirão Limpa Nome Serasa?
Para participar da oportunidade é bem simples. Veja abaixo o passo a passo:

§  Fazer o login na plataforma da Serasa informando seus dados pessoais como nome completo, CPF, RG e outros;

§  Veja se as contas e dívidas negativadas/atrasadas que aparecem no sistema estão corretas;

§  Escolha as melhores condições de pagamento e pague o boleto gerado;

§  As ofertas ficam disponíveis pelo período de 24 horas;

Após a renegociação das dívidas e o pagamento do boleto gerado pela Serasa, o prazo para a dívida sair do seu CPF é de 5 dias úteis. Caso o prazo tenha passado e a dívida continue ativa negativando o seu nome, procure a empresa que você negociou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário