Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 15 de abril de 2021

PREFEITURA DE CAICÓ-RN OFERECE 374 VAGAS EM PROCESSO SELETIVO 2021

No Estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura Municipal de Caicó publicou o edital de processo seletivo simplificado Nº. 001/2021, para a contratação temporária para composição do quadro de necessidade de pessoal de diversas secretarias municipais. O certame será executado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte – FUNCERN.

Vagas no concurso

São ofertados os cargos de Vigia, Auxiliar Administrativo, Operador de Sistema, Auxiliar de Serviços Gerais, Professor Polivalente – Educação Infantil, Professor Polivalente – Ensino Fundamental (Anos Iniciais), Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Ensino Religioso (Teologia), Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Orientador de Formação Profissional de Pintura (Tecida e Tela), Orientador se Formação Profissional de Corte e Costura (Tecido e Malha), Merendeiro, Auxiliar de Serviços Gerais (Incluindo as Lavadeiras), Pintor, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Eletricista, Motorista, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, entre outros.

Inscrição no concurso
As inscrições serão realizadas apenas via meio eletrônico (Internet), através do sítio da FUNCERN (www.funcern.br), no período de 16 a 28 de abril de 2021. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 60,00 para os cargos de Nível Superior e de R$ 40,00 para os cargos de Nível Médio e Nível Fundamental. O processo de seleção constará de Prova de Títulos e Experiência Profissional, de caráter classificatório. O resultado final sairá no Diário Oficial da FEMURN e será publicado no site www.funcern.br, a partir do dia 13 de maio de 2021.

Edital de Abertura

Nenhum comentário:

Postar um comentário