Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 3 de julho de 2021

APÓS QUATRO MESES, SINAI-RN RETOMA ATIVIDADES PRESENCIAIS EM 06 DE JULHO, MAS MANTÉM ATENDIMENTO VIRTUAL

 

O SINAI-RN vai retomar suas atividades presenciais em 06 de julho (terça-feira) depois de quatro meses. Contudo, o atendimento virtual continuará sendo oferecido para a base.

A decisão foi tomada nessa quinta-feira (1º) em reunião virtual da diretoria do Sindicato. Leva em conta a diminuição dos índices de contágio, internados e mortos por Covid-19 no Rio Grande do Norte, embora a pandemia ainda esteja longe de acabar. Por isso, a retomada será gradual, necessitando ser avaliada no final de julho.

*Registro da reunião da direção do SINAI-RN
Os prédios da sede estadual e regionais da entidade, localizados em Natal, Caicó, Pau dos Ferros e Mossoró, vão funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h. Todos os presentes, de funcionários, diretores a visitantes, deverão usar máscara, álcool 70% e manter distância.

*O atendimento presencial deverá, impreterivelmente, ser agendado pelos contatos abaixo:

  • (84) 99919-9503 (Zilta Nunes – Coordenadora Geral)
  • (84) 99925-0248 (Santino Arruda – Coordenador Secretário)
  • (84) 99708-2713 (Alexandre Guedes – Diretor de Comunicação)
  • (84) 99919-9683 (José Nilson – Diretor de Assuntos Jurídicos)
  • (84) 99962-0684 (Eliel Bezerra – Diretor de Administração, Patrimônio e Informática)
  • E-mail do SINAI-RN: sinairn@hotmail.com

Quem desejar ser atendido remotamente também deverá fazer uso dos telefones ou e-mail informados acima.

*Retomada gradual após quatro meses de atendimento online
A retomada gradual das atividades presenciais do SINAI-RN acontecerá após quatro meses de atendimento online para a base. Foi no final de fevereiro, observando a escalada da pandemia, que a entidade resolveu paralisar os atendimentos na sede estadual e regionais com o intuito de preservar as vidas dos dirigentes, funcionários e usuários dos serviços.

Contudo, o SINAI não parou em nenhum momento. Assembleias, reuniões, conversas com o Governo e direções, atendimento para a base, plantão jurídico, ações da assessoria jurídica e a cobertura da assessoria de comunicação. Tudo continuou acontecendo, mas de forma remota, em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário