Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

DEFENSORIA PÚBLICA DO RN RECEBE “VAN DOS DIREITOS” PARA INTENSIFICAR ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

 

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) irá receber um veículo para fortalecer a assistência jurídica integral junto à população. A chamada “Van dos Direitos” foi adquirida por meio de um Acordo de Cooperação Técnica com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). A cerimônia de entrega será realizada na próxima quinta-feira (12), às 17h, na Sede Administrativa, em Lagoa Nova.

A entrega do veículo será feita pela Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. A van será utilizada em atendimentos itinerantes por todo o Rio Grande do Norte, garantindo acesso à justiça de forma mais fácil. O veículo é equipado com motor de luz, internet, ar-condicionado e dois balcões de atendimento.

*VANS DOS DIREITOS
A ação tem o objetivo de promover assistência jurídica, judicial e extrajudicial, de forma gratuita e integral à população em situação de vulnerabilidade. O projeto “Vans dos Direitos” é uma iniciativa da Secretaria Nacional de Proteção Global (SNPG), do MMFDH, e consiste na transferência de vans para as instituições para que seja possível a prestação de serviços de maneira itinerante.

*ENTREGA DA VAN DOS DIREITOS PELA MINISTRA DAMARES ALVES PARA A DEFENSORIA PÚBLICA DO RIO GRANDE DO NORTE.
DIA: 12 DE AGOSTO DE 2021
HORA: 17 h
LOCAL: Sede da Defensoria – Rua Sergio Severo, 2037, Lagoa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário