Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

SINTE/RN CONVOCA TRABALHADORES/AS EM EDUCAÇÃO PARA XVI CONGRESSO ESTADUAL

 

O Conselho Diretor do SINTE/RN convida os trabalhadores e as trabalhadoras em Educação de todo o Rio Grande do Norte para o XVI Congresso Estadual da entidade. O evento ocorrerá entre os dias 10 e 12 de dezembro e vai definir as bases de atuação do Sindicato no quadriênio 2022- 2025.

Realizado no Mardunas Centro de Eventos, em Nísia Floresta, o XVI Congresso acontece no ano do centenário de Paulo Freire, homenageia os companheiros José Teixeira da Silva, João Campos e Olavo Ataíde, falecidos recentemente, e traz como tema “Não é crise, é um projeto de classe: o mundo não é, o mundo está sendo”. Informações sobre inscrição, escolha de delegados/as e programação serão disponibilizadas em breve.

CONGRESSO
Realizado a cada quatro anos, o Congresso Estadual do SINTE/RN é a maior instância do Sindicato, uma vez que é possível discutir e aprovar mudanças estatutárias importantes que terão validade pelos próximos quatro anos. O último Congresso da entidade aconteceu entre o final de novembro e o início de dezembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário