Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

CAICÓ SEDIA NESTE FIM DE SEMANA SUPER INTERIORANO DE VÔLEI, PRESENÇA DE MAURÍCIO, BICAMPEÃO OLÍMPICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

 
Ex-levantador Maurício Lima estará em Caicó para acompanhar o Super Interiorano de vôlei 

O Ginásio Poliesportivo do Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana de Caicó, será palco neste final de semana, dias 03, 04 e 05 de dezembro, do Super Interiorano de Vôlei. O evento contará com a presença especial do bicampeão olímpico da Seleção Brasileira de Vôlei, Maurício Lima. “Trata-se de uma parceria entre a Prefeitura e a Federação Norteriograndense de Vôlei e, para nós, é uma honra receber os atletas e, junto com eles, Maurício, que já deu tantas alegrias ao povo brasileiro”, enfatizou o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu.

A Federação Norteriograndense de Voleibol (FNV) definiu a participação de doze equipes no grupo masculino e oito no grupo feminino, sendo estas com melhor desenvoltura em todo o estado. O prefeito Dr. Tadeu garantiu que o acesso da população ao Ginásio da Ilha, será totalmente gratuito: “Só pedimos que as pessoas usem máscara e levem o seu álcool para manter os protocolos de segurança adotados por causa da pandemia”, orientou.

*Confira as tabelas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário