Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

FORNECIMENTO DE ÁGUA ESTÁ SUSPENSO OU REDUZIDO EM 17 CIDADES DO RN

 

A Caern está trabalhando em situações operacionais para regularizar o fornecimento de água para diferentes cidades nesta segunda-feira (27). 

SERTÃO CENTRAL
m vazamento na Adutora Sertão Central na manhã deste domingo (26) suspendeu o abastecimento para Angicos, Fernando Pedrosa, Pedro Avelino, Lajes, Pedra Preta, Caiçara do Rio do Vento, Jardim de Angicos, Riachuelo e para as comunidades Cachoeira do Sapo e Mulungu. A previsão da Caern é que o serviço seja concluído até 18h desta segunda (27), quando o fornecimento de água será retomado. Já a normalização, ou seja, o tempo necessário para que todos os imóveis estejam plenamente abastecidos é de até 48 h após o conserto.

MACAU E GUAMARÉ
O fornecimento de água para Macau, Guamaré, comunidades de Barreira, Diogo Lopes Mangue Seco, Umarizeiro, Baixa do Meio foi suspenso neste domingo (26) devido a vazamento na adutora de água bruta. A previsão da Caern para conclusão do serviço é até 17h desta segunda-feira (27), quando a distribuição de água será retomada. Já o prazo para que todos os imóveis estejam plenamente abastecidos é de até 72h após o conserto.

EQUADOR
Uma pane elétrica interna na Estação de Tratamento de Águas de Equador, neste sábado (25), suspendeu o abastecimento de água para a cidade. A previsão da Caern é que o serviço seja concluído até 18h desta segunda (27), quando a distribuição de água será retomada. Já o prazo de normalização, para que todos os imóveis estejam plenamente abastecidos é de até 48h após o conserto.

JUCURUTU
O fornecimento de água foi suspenso neste domingo (26) na cidade de Jucurutu. A Companhia está tomando as medidas necessárias para reativar a Estação de Bombeamento no mais curto espaço de tempo. Ainda não há tempo estimado para conclusão do serviço.

GROSSOS
A cidade de Grossos, no Oeste potiguar, está sem abastecimento de água nesta segunda-feira (27). O motivo da interrupção no fornecimento é uma parada no Poço 3, que abastece a zona urbana do município, ocorrido nesse domingo (26), por causa de problemas elétricos internos. Equipes já estão providenciando o conserto e a previsão é que o serviço seja concluído até esta terça-feira (28). No entanto, para que o abastecimento esteja completamente normalizado, será necessário aguardar um prazo de até 48 horas, após a religação do sistema.

ABASTECIMENTO REDUZIDO
As cidades de Ielmo Marinho, São Pedro do Potengi, São Paulo do Potengi e Santa Maria estão com o abastecimento de água reduzido desde ontem (26), em decorrência de problemas técnicos na Estação de Bombeamento. A previsão da Caern é que o serviço seja concluído nesta segunda-feira (27), quando a distribuição de água será regularizada. Já o prazo par a que os imóveis estejam plenamente abastecidos é de até 48h após o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário