Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 8 de abril de 2022

CONFIRA A PREVISÃO DO TEMPO NO RIO GRANDE DO NORTE PARA O FIM DE SEMANA, 9 E 10 DE ABRIL

 

O Rio Grande do Norte tem previsão de mais um fim de semana, neste sábado (9) e domingo (10), com chuva em várias regiões do estado.

Em Natal, São Miguel do Gostoso e na Praia de Pipa, em Tibau do Sul, o sábado tem previsão de chuva rápida durante o dia e a noite no sábado e períodos nublados com chuva a qualquer hora no domingo. A mínima chega a 23ºC no sábado e a 31º no domingo. Em Mossoró, na Região Oeste, também chove rápido durante o dia e a noite no sábado. No domingo, a previsão é de pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima chega a 23ºC no fim de semana e atinge 33ºC. Em Caicó, na Região Seridó, a previsão é de pancadas de chuva à tarde no sábado e à tarde e à noite no domingo. A mínima fica em 23ºC e a máxima atinge 35ºC.

Em Guamaré, na Região da Costa Branca, a previsão é de chuva rápida durante o dia e a noite no sábado e de pancadas de chuva à tarde e à noite no domingo. A mínima é de 23ºC e a máxima de 33ºC. Em Rodolfo Fernandes, no Alto Oeste, há previsão de pancadas de chuva à tarde no sábado e à noite no domingo. A mínima chega a 20ºC e a máxima a 33ºC no fim de semana. Em Tenente Laurentino Cruz, a mínima chega a 17º neste fim de semana, com a máxima batendo 29ºC. Há previsão de pancadas de chuva à tarde no sábado e à tarde e à noite no domingo.

As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário