Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 28 de abril de 2022

EDUCAÇÃO: EAJ/RN SELECIONA PROFESSORES PARA O PROGRAMA NOVOS CAMINHOS

 

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN) realiza seleção de profissionais para atuação nos cursos oferecidos no âmbito do programa Novos Caminhos – Qualifica Mais Progredir; Qualifica Mais Emprega Mais e Programa para Desenvolvimento em Energias Renováveis e Eficiência Energética (EnergIF). As inscrições são realizadas até o dia 4 maio de 2022 exclusivamente pelo site novoscaminhos.ufrn.br. As vagas são oferecidas para o cargo de professor e supervisor, que formarão o cadastro de reserva atuando nos campi de Macaíba (EAJ/UFRN), Natal (UFRN), Santa Cruz (FACISA/UFRN), Caicó (CERES/UFRN), Currais Novos (FELCS/UFRN) e Mossoró (UFERSA).

A ação visa selecionar candidatos com o formação:
– Nível Técnico completo em Eletrotécnica; ou Nível superior completo em Tecnologia em Energias Renováveis, ou Nível superior completo em Engenharia Elétrica, ou Nível superior completo em Engenharia Mecânica ou áreas afins (EnergIF). Todos os cursos de bacharelado em engenharia autorizados ou reconhecidos pelo MEC.

– Ensino médio completo e Mínimo de 06 (seis) meses de atuação profissional relacionada ao curso; Nível Técnico completo e Mínimo de 06 (seis) meses de atuação profissional relacionada ao curso (Qualifica Mais Emprega Mais).

– Nível Técnico completo e Mínimo de 06 (seis) meses de atuação em projetos relacionados a empreendedorismo ou atuação como microempreendedor individual; Graduação e Mínimo de 12 (doze) meses de atuação em projetos relacionados a empreendedorismo ou atuação como microempreendedor individual (Qualifica Mais Progredir).

O pagamento da remuneração aos profissionais que atuarão no Programa obedecerá aos valores por hora relógio de trabalho e poderão ser destinadas até 20 horas semanais ao professor externo – profissional que não é servidor público; e até 16 horas semanais ao professor que é já é servidor público. A EAJ/UFRN designará a Comissão de Seleção do Processo Seletivo e constará de uma fase de caráter classificatório. O resultado parcial será divulgado em até dois dias úteis após o fechamento do edital, no endereço eletrônico novoscaminhos.ufrn.br. Cada candidato poderá concorrer apenas à 1 (uma) vaga do edital, além disso, é necessário preencher corretamente o formulário e anexar todas as documentações solicitadas nos campos determinados em formato PDF. O edital com todas as informações está no site do Programa Novos Caminhos, na área: 

https://novoscaminhos.ufrn.br/pages/selections

Nenhum comentário:

Postar um comentário