Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 9 de abril de 2022

GOVERNO DO RN ANUNCIA PATROCÍNIO PARA TIMES POTIGUARES NO BRASILEIRÃO

 

O governo do Rio Grande do Norte anunciou nesta sexta-feira (8) o patrocínio de R$ 2 milhões para os representantes potiguares que vão disputar o Campeonato Brasileiro. ABC, América-RN e Globo FC serão os beneficiados. É a ampliação da campanha Nota Potiguar Veste o Torcedor do RN, que adquire produtos esportivos entre ingressos, camisas e outros itens dos clubes para serem distribuídos entre os usuários do aplicativo Nota Potiguar.

No ano passado, o governo havia destinado 10 mil itens esportivos oficiais das lojas de ABC e América. Desta vez, o programa Nota Potiguar também vai contemplar os torcedores do Globo. "A parceria da Nota Potiguar com os clubes foi fundamental para a sobrevivência do futebol profissional do nosso estado, principalmente nos momentos difíceis da pandemia. Suporte financeiro largamente reconhecido pelos clubes como decisivo para os resultados alcançados no ano passado. E, por isso, sensíveis aos apelos dos times e da federação, estamos ampliando o investimento para os clubes através da Nota Potiguar", disse a governadora Fátima Bezerra durante reunião com os representantes dos clubes e o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo.

A campanha Nota Potiguar Veste o Torcedor do RN distribui vouchers para reservas de camisas oficiais, canecas, bonés ou ingressos para jogos dos clubes participantes. A quantidade e os itens ainda serão definidos, assim como as demais regras e datas de lançamento dos lotes. "No futebol, nos dois últimos anos, a campanha foi um sucesso. Os vouchers das camisas foram esgotados em pouco tempo após a abertura. E o melhor os times tiveram desempenho satisfatório com esse apoio", disse o secretário estadual de Tributação, Carlos Eduardo Xavier

Fonte: Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário