Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 22 de abril de 2022

NÚCLEO DE CURRAIS NOVOS LANÇA EDITAL DE SELEÇÃO PARA DPE RESIDÊNCIA

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) publicou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (21) mais um edital destinado a selecionar estagiários de pós-graduação em Direito, parte do programa DPE Residência. O edital oferta uma vaga e formação de cadastro de reserva para o núcleo de Currais Novos. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre os dias 25 de abril e 13 de maio.

Para se inscrever, os candidatos devem enviar e-mail com o assunto “II Seleção de Estagiário de Pós-Graduação” para o endereço curraisnovos@dpe.rn.def.brinformando o nome completo, nacionalidade, endereço, telefone para contato, e-mail, data de nascimento, estado civil, RG, CPF e filiação. Além disso, é preciso enviar cópia da cédula de identidade e do CPF, histórico ou outro documento emitido pela instituição de ensino, onde é cursada a graduação, no qual conste expressamente o índice de desempenho acadêmico do candidato.

A seleção será dividida em três etapas, sendo a primeira realizada por meio de avaliação de documentos, quando serão analisados os documentos obrigatórios enviados pelo candidato. Na segunda fase, os candidatos serão avaliados quanto ao seu desempenho acadêmico, participação em estágios anteriores e projetos de pesquisa acadêmica. Já na terceira e última etapa, os 20 finalistas passarão por uma entrevista de caráter eliminatório. Os aprovados vão cumprir jornada diária de até 06 horas diárias e receberão bolsa mensal no valor de R$ 1.800,00, acrescidos de auxílio transporte. O processo seletivo terá validade de um ano, contados a partir da data de homologação do certame.

*Acesse a íntegra do edital AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário