Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 19 de abril de 2022

TJRN: PRESIDÊNCIA HOMOLOGA RESULTADO FINAL DE SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE TEMPORÁRIOS

 

O presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Vivaldo Pinheiro, homologou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital nº 10/2022 – GP/TJRN, que visa a contratação temporária de 35 profissionais de nível superior para atender necessidade de excepcional interesse público.

O magistrado autorizou o Departamento de Recursos Humanos do TJRN a adotar todas as providências administrativas necessárias à imediata convocação, por meio de edital, e consequente contratação dos candidatos e candidatas classificados dentro do número de vagas e regras previstas no referido Edital. Foram ofertadas 30 vagas para o cargo de Analista em Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Economia; três vagas para o cargo de Analista de Inteligência Artificial; e duas para o de Analista de Sistema Sênior.

Saiba mais
A seleção foi realizada por análise de documentos comprobatórios quanto à titulação e experiências. Os aprovados serão contratados por até um ano, admitida uma prorrogação de no máximo mais um ano. A remuneração dos contratados será de R$ 3.297,38, para uma carga horária de 40 horas semanais. Para o cargo de Analista de Sistemas Sênior, a remuneração será de R$ 5.520,16.

*Veja AQUI a homologação e lista geral dos classificados

Nenhum comentário:

Postar um comentário