Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 14 de agosto de 2022

MPRN DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DE TÍTULOS E EXPERIÊNCIAS EM PROCESSO SELETIVO PARA ANALISTA DE CONTABILIDADE E ECONOMIA

 
Recursos podem ser interpostos pelos candidatos a partir da segunda-feira até o dia 17 de agosto

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) divulgou o resultado preliminar da análise de Títulos e Experiências no Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais da área de Contabilidade e Economia, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. A lista com os nomes e as notas obtidas pelos candidatos está publicada no Diário Oficial do Estado de sexta-feira (12). Os candidatos têm de 15 a 17 de agosto para interpor recursos ao resultado preliminar. O link com o recurso pode ser acessado aqui.

O prazo de validade da seleção é de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, prorrogável uma única vez por igual período. O MPRN poderá, em caso de desistência ou de rescisão contratual, realizar novas contratações para completar o prazo total de 24 meses do contrato antecedente, observados rigorosamente os critérios de classificação. A contratação temporária objetiva reduzir o passivo de demandas de apoio técnico nessa área, existente na Central de Apoio Técnico Especializado (Cate) da instituição.

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas no portal do MPRN. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário