Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

AeC ABRE 280 VAGAS PARA ATENDENTE EM MOSSORÓ

 

AeC, uma empresa brasileira de tecnologia e atendimento ao cliente, anunciou recentemente a abertura de 280 vagas para atendente em Mossoró. Essa notícia é excelente para quem busca emprego na área de atendimento ao cliente, já que a AeC é uma empresa renomada e oferece ótimas oportunidades de carreira. A função de atendente na AeC é responsável pela assistência aos clientes por meio de diversos canais de comunicação. O profissional será responsável por solucionar dúvidas, resolver problemas e prestar suporte aos clientes. Além disso, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico, o que é uma vantagem competitiva no mercado de trabalho. Essa é uma grande oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho ou buscar novos desafios na área de atendimento ao cliente. 

A AeC é uma empresa que tem mais de 30 anos de experiência no mercado e oferece soluções personalizadas de experiência do consumidor para empresas em diversos segmentos, incluindo nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Além disso, a AeC é certificada pelo instituto Great Place to Work, GPTW, o que significa que a empresa oferece um ambiente de trabalho saudável e estimulante para seus colaboradores. Com mais de 43 mil colaboradores em todo o país, a AeC é uma das maiores empresas de tecnologia e atendimento ao cliente do Brasil. A abertura de vagas para atendente em Mossoró reforça o compromisso da empresa em oferecer empregos de qualidade e contribuir para o desenvolvimento econômico da região.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet, por isso é de suma importância o candidato manter o contato atualizado no Portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário