Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 18 de maio de 2023

PRESIDÊNCIA DO TJRN ABRE VAGAS DE ESTÁGIO DE GRADUAÇÃO EM DIVERSAS ÁREAS; INSCRIÇÕES ATÉ 31 DE MAIO

 

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte está com processo seletivo aberto para estágio de graduação remunerado nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Engenharia de Produção e Ciências Atuariais. O período de inscrições será de 18 a 31 de maio de 2023, através do formulário: 
https://forms.gle/Lr54iBTvBoC27Keo6 

Seleção
São oferecidas 12 vagas, havendo classificação dos candidatos até o 36° candidato de cada área, para efeito de cadastro reserva. A seleção será dividida em duas etapas, a primeira será de acordo com a fórmula abaixo:
R = 0,75 CRG + 0,25 (CPC + IGC), sendo:
R = Resultado da Pontuação, arredondado em duas casas decimais;
CRG = Coeficiente de Rendimento Global do estudante no curso acumulado até 2022.1;
CPC = Conceito Preliminar de Curso;
IGC = Índice Geral de Cursos.

A lista preliminar dos candidatos aprovados na primeira etapa será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe), no dia 12 de junho. O resultado definitivo da lista de candidatos aprovados na primeira etapa será divulgada no DJe, até 15 de junho e conterá os nomes e as notas dos candidatos. Os candidatos classificados serão, no mesmo ato, convocados para a submissão à entrevista, onde constará o horário destinado a cada candidato.

A 2ª etapa da seleção consistirá em entrevista de caráter classificatório, que ocorrerá entre os dias 19 e 20 de junho, em que se analisará a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado. A entrevista será realizada de maneira presencial, no período de 19 e 20 de junho, das 8h às 17h, no auditório da sede do Tribunal de Justiça do RN localizado na Av. Jerônimo Câmara, 2000, Nossa Senhora de Nazaré, Natal/RN - CEP 59060-300. A lista final de classificação dos candidatos, na segunda etapa, será divulgada no DJe, até o dia 23 de junho. A divulgação do resultado definitivo será publicada no dia 27 de junho.

Condições
A jornada de estágio é de quatro horas diárias e 20 horas semanais. A jornada diária, por sua vez, é das 8 h às 12 h ou das 13 h às 17 h, a interesse da Unidade judiciária. O estagiário receberá, mensalmente, uma bolsa-auxílio no valor de R$ 937,00 e um auxílio-transporte de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período, desde que seja comprovado o vínculo com a respectiva entidade de ensino.

Acesse o edital aqui:
EDITAL PRESIDENCIA GRADUAÇÃO
ARQUIVO PARA DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário