Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CEARÁ-MIRIM É LIBERADO APÓS PAGAR FIANÇA

O presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, Kaio César, foi liberado da delegacia mediante pagamento de fiança no valor de R$1,3 mil ainda nesta quinta-feira (19). O parlamentar tinha sido preso por suspeita de furtar uma escova elétrica no valor de R$140 de um supermercado na zona Sul de Natal no mesmo dia.

Segundo informações da Polícia Civil,o vereador, conhecido como Kaio Amigo, foi detido após ser flagrado realizando o furto do item através do sistema de videomonitoramento do estabelecimento. O parlamentar foi detido por seguranças do estabelecimento, que acionaram a Polícia Militar. Os agentes da PM levaram o vereador para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal para prestar esclarecimentos.

A reportagem da TRIBUNA DO NORTE entrou em contato com a defesa do vereador, que afirmou que não vai se pronunciar sobre o caso no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário