As servidoras e servidores da
Administração Direta vão observar no próximo contracheque os efeitos da luta do
SINSP: a recomposição salarial de 4,26% de todos os servidores administrativos.
Ativos e aposentados.
Essa é uma conquista de todos nós, servidores da Administração Direta! A publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (13) veio após intensa cobrança do SINSP. Em janeiro de 2026, os servidores já tinham recebido aumento de 2,31%.
Pela Leis nº 777/2025 a
recomposição se dará anualmente, sempre no mês de abril
*Veja como ficará seu salário a
partir de abril de 2025:
*GNO
*GNM
Nenhum comentário:
Postar um comentário