A justiça da 23ª zona eleitoral, Jardim do Seridó, acaba de liberar a divulgação da pesquisa que havia sido suspensa por força de uma liminar, por indícios de irregularidades, mas que agora será divulgada. Sem muita credibilidade, agora os números serão divulgados, mesmo toda cidade já sabendo que o resultado é favorável ao atual prefeito, Jocimar Dantas, tanto é que a defesa feita junto à justiça eleitoral, foi assinada por uma advogada da coligação do atual prefeito, e não do referido instituto.
Resta saber se os números serão memores ou maiores aos de outra pesquisa encomendada pelo mesmo sistema, e que mesmo sendo de consumo interno, o candidato a vice-prefeito, Anchieta Moura, comemorou em frente a sua residência, quando saíram dizendo pelas ruas que o resultado teria sido de 14,9% de maioria para o ex-padre Jocimar Dantas. Outro fato que chama a atenção, (conforme prova abaixo postada) é que alguns blogs divulgaram que a pesquisa seria feita entre os dias 16 e 17 de agosto em quatro municípios, mas depois a pesquisa foi registrada como tendo sido feita nos dias 15 e 16. Mas como pode ter sido feita no dia 15, se a matéria informando que a pesquisa seria feita a partir do dia 16, foi divulgada exatamente no dia 16? Estranho, muito estranho!
(Matéria afirmando que pesquisa seria realizada a partir do dia 16 de agosto)
(Matéria afirmando que a pesquisa foi realizada nos dias, 15 e 16 de agosto)
Mesmo se essa pesquisa apontasse maioria para o candidato da oposição, o que é muito pouco provável, ninguém iria comemorar, pois são muitos comentários negativos. Aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário