Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PRAÇA DR. JOSÉ AUGUSTO SERÁ SIMBOLICAMENTE “ABRAÇADA” PELA POPULAÇÃO HOJE EM JARDIM DO SERIDÓ

Abandonada pela atual administração, que de forma irresponsável perdeu uma verba de mais de 400 mil reais por não depositar o valor da contra partida, a Praça Dr. José Augusto no centro de Jardim do Seridó, receberá na tarde de hoje, sexta-feira, (31) um abraço simbólico da população Jardinense.

SDC186~1

Conforme documento abaixo postado, a verba destinada para reforma da referida praça ficou à disposição do executivo municipal desde o dia 03 de dezembro de 2008, quando o então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas assinou o convênio, até o dia 17 de julho de 2011, data em que o superintendente da CEF (Caixa Econômica Federal), Roberto Sérgio Ribeiro Linhares assinou o comunicado da extinção do convênio.

Passados quase quatro anos de total abandono, a Praça Dr. José Augusto que teve o dinheiro liberado para sua reforma, mas que foi devolvido pela atual administração, agora volta a ser “moeda” de campanha do atual gestor, que agora diz que vai reformá-la com pouco mais de 100 mil reais, enquanto que as obras de duas MINI-PRAÇAS, nos Bairros, Baixa da beleza e Esplanada, foram por ele abandonadas.

Fonte e fotos: paulinhofilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário