Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

COLUNA DE TÚLIO LEMOS DO JORNAL DE HOJE

RIDÍCULA
O que um ser humano não se submete numa campanha eleitoral. Em vias de perder a eleição em Mossoró, a prefeita Fafá Rosado perdeu antecipadamente o senso do ridículo e saiu de carona com um moto táxi pelas ruas da Capital do Oeste. A foto tem servido de ‘mangação’ da mulher de Leonardo.

SAÚDE
A governadora Rosalba Ciarlini ainda acredita que pode resolver os problemas do Estado, especialmente os da Saúde, com palavras fáceis, como se a retórica tivesse o condão de solucionar o que a gestão não consegue na prática.

ENTREVISTA
Rosalba está completamente perdida enquanto governadora do RN. Isso é fato. Entrevistada pela competente Michele Rincon na InterTV Cabugi logo cedo, a mulher de Carlos Augusto revelou insegurança e até desconhecimento da realidade sem maquiagem que vivemos hoje no Estado.

IMAGENS
As fotos do veterano Heracles Dantas, que ilustraram a coluna de ontem, revelam um retrato sem retoques do caos que se instalou na atual gestão, em pleno exercício do Estado de Calamidade Pública no Estado supostamente administrado por uma médica pediatra.

MILAGRE
Ainda na entrevista na TV Cabugi, a governadora repetia, como que estava trabalhando muito, mas alertava que não podia fazer milagre. Na verdade, o eleitor não votou em milagreira, pensou que estivesse votando em alguém competente. Está configurado o estelionato.

SALVAÇÃO
Questionada na TV a respeito do caos também na Segurança Pública, Rosalba afirmou que estava investindo: “Compramos armamentos para a Polícia, coletes salva-vidas…” É bom alguém avisar a governadora que os policiais não morreram afogados, mas crivados de balas de grosso calibre.

RELIGIÃO
Em Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, o padre que deixou a Igreja pela política, está usando a imagem de Nossa Senhora em comícios e passeatas, o que tem causado indignação em boa parte do eleitorado. Afinal, usar uma imagem Santa na suja política é um sacrilégio e deve ser combatido pela Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário