Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 30 de setembro de 2012

POVOADO CURRAIS NOVOS SENTE A “FORÇA” DO “CANTOR E DO DOUTOR” EM MEGA COMÍCIO

A maior comunidade rural do município de Jardim do Seridó, o povoado Currais Novos pode sentir a “força” do “Cantor e do Doutor” em um mega comício realizado neste sábado, (29) quando cerca de 300 veículos e centenas de motocicletas chegaram em carreata trazendo uma multidão, que somada aos moradores da comunidade e adjacências, formaram o maior comício de todos os tempos na comunidade.

Amazan” levou suas propostas para a comunidade, garantindo transformar a comunidade em ponto de exploração turística, através das muitas potencialidades culturais, esportivas, religiosas já existentes, mas que precisam ser incrementadas, além de investimentos e incentivos para geração de emprego e renda para a população local.

Ninguém nunca viu uma multidão tão grande aqui nos Currais Novos, eu mesmo tava indeciso, mas vou é votar nesse homem, (Amazan) ele é forte e mostra que vai fazer alguma coisa pela comunidade e pela cidade”, espontaneamente declarou um cidadão. “Ele passa segurança e confiança, ele é um vencedor, é nele que eu vou votar!”, concluiu o morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário