Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 9 de setembro de 2012

WILMA AFIRMA QUE HERMANO “NÃO ASSUSTA” E VITÓRIA DE CARLOS EDUARDO SERÁ NO 1° TURNO

A presidente estadual do PSB, Wilma de Faria, candidata a vice-prefeita na chapa de Carlos Eduardo Alves (PDT), afirmou nesta manhã que o crescimento da candidatura de Hermano Morais, do PMDB, “não assusta”, e que o resultado da última rodada de pesquisas, que aponta queda do seu companheiro de chapa, pode ser um indicativo de que Carlos deva estar mais presente em caminhadas pelos bairros de Natal.

As declarações da ex-governadora foram dadas em entrevista ao Jornal de Hoje. Para Wilma de Faria, as pesquisas não revelam queda de Carlos Eduardo, mas crescimento dos demais candidatos. “Não é questão de queda. O que existe é que os demais candidatos começaram a fazer campanha e é natural que haja um crescimento pequeno deles. Mas a tendência é que Carlos cresça bastante nesse mês”, afirmou Wilma, apostando em vitória no primeiro turno. “Hoje, pelos votos válidos, Carlos está com mais de 60% de maioria”, afirmou a ex-governadora, lembrando que em 2000, quando disputou a reeleição para a prefeitura tendo como vice Carlos, venceu o pleito no primeiro turno, com 64% dos votos válidos.

Indagada pela reportagem se o avanço do candidato do PMDB assusta, Wilma disse que “não assusta” e que o crescimento do peemedebista já era esperado. Contudo, segundo a ex-governadora, esse resultado pode ser um alerta, para que a chapa Carlos/Wilma esteja mais presente nos bairros. “Não assusta, não. Mas talvez seja orientação para que nós possamos estar mais partícipes nas ruas, cada vez mais tendo contato com a população”, avalia. Ainda sobre o crescimento de Hermano, Wilma atribui ao fato de o partido estar em mais evidência e com um trabalho maior de presença nas ruas. “É natural. Porque é um partido maior, que está caminhando mais nas ruas. Está mais em evidência. A gente já sabia que nós teríamos essa situação, não só dele (Hermano) como dos demais candidatos”, destacou Wilma, enfatizando que não apenas Hermano cresceu, mas o candidato do PT, Fernando Mineiro. “Eu tenho certeza da vitoria de Carlos que, pela minha experiência, pelo que vejo nas ruas de Natal, ganhará no primeiro turno”, afirmou Wilma de Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário