Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

EX-PREFEITO DESTRÓI QUADRA DE ESPORTES EM COMUNIDADE DE SANTANA DO SERIDÓ

DSC00343

O Ex-prefeito, líder do sistema que ora administra a cidade de Santana do Seridó, Iranildo Pereira, deixou uma “herança maldita” para seu pupilo, o atual prefeito, Adriano Gomes, “Dril”, (PMDB), em dívidas e muitos outros desmantelos. O município que recentemente passou pelo vexame de ter a energia elétrica de vários prédios públicos cortados por falta de pagamento vive um caos, com salários de servidores em atraso, pagamentos de fornecedores em atraso, entre tantos outros desmantelos administrativos.

Uma das marcas do descaso e da falta de capacidade administrativa do grupo liderado pelo ex-prefeito pode ser vista na comunidade “Tuiuiú”, onde pouco antes da campanha passada, o então prefeito, “Iranildo”, literalmente destruiu a quadra de esporte local, deixando os atletas da localidade sem poder praticar esportes.

DSC00332

Nem é preciso muito texto, bastam as imagens para comprovar o descaso, falta de responsabilidade e de probidade do líder político, que por obrigação deveria ter concluído o serviço e prestado contas ainda em seu mandato.

Por fim, resta saber cadê os recursos que seriam investidos na reforma da quadra, haja vista que uma obra pública só é iniciada quando os recursos são liberados.

Fonte: Paulinho Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário