Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 1 de março de 2013

HOMEM FAZ NAMORADA REFÉM HÁ MAIS DE 12 HORAS

Policiais Militares foram recebidos a tiros pelo homem que faz namorada refém; área foi isoladaPoliciais Militares foram recebidos a tiros pelo homem que faz namorada refém; área foi isolada

O incidente teria começado aproximadamente às 18h de ontem. Após discussão, Alexsandro teria ameaçado de morte a namorada (nome ainda não confirmado) e impedido a saída dela do imóvel. O homem, que estaria sob efeito de drogas desde que a discussão teve início, mantém a mulher na mira de uma pistola e, de acordo com informações preliminares, teria recebido a Polícia Militar a tiros ainda na noite de ontem, quando a população acionou o socorro na tentaiva de libertar a mulher.

A Polícia afirma que Alexsandro ainda não estaria fazendo exigências para liberar a vítima. Familiares estão no local e tentam convencer o homem a libertar a namorada, o que ainda não ocorreu. Viaturas do Bope, BPChoque, Rocam e 11º Batalhão estão no local buscando libertar a jovem.
O fim da noite de ontem e início da manhã de hoje (1º) é de tensão no município de São Gonçalo do Amarante. Um homem identificado preliminarmente como Alexsandro, de 29 anos, fez a namorada refém em uma residência na rua 31 de março. A via está interrompida por policiais, que negociam com o homem a libertação da refém, em cárcere há mais de 12 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário