Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ENGENHEIRA QUÍMICA POTIGUAR É ENCONTRADA MORTA NO RJ


A engenheira química natalense Angélica Mara de Goes Martins, de 24 anos, foi encontrada morta na tarde de quarta-feira (27), na cidade de Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro. O corpo dela, que tinha sinais de enforcamento, foi encontrado numa estrada. Angélica era estudante e trabalhava numa empresa petroquímica na cidade vizinha de Macaé.  A notícia da morte da potiguar foi compartilhada por várias pessoas no facebook. O primeiro perfil a compartilhar foi o de João Martins, irmão da vítima. Segundo informações, a jovem estava desaparecida desde a última terça, após sair para o trabalho. Na tarde de ontem (27), Angélica foi encontrada morta no município de Rio das Ostras, na estrada de Cantagalo próximo ao sítio Sagitário.

Policiais civis e militares de Macaé e Rio das Ostras estão investigando as circunstâncias da morte da engenheira química. Segundo informações da polícia local, Angélica teria sido encontrada amarrada numa árvore, próximo a um Fiat Uno preto, de placas LLR 3481, que seria da empresa que ela trabalhava. Para os policiais, nenhuma hipótese nas investigações para justificar a morte foi afastada, inclusive a possibilidade de a vítima ter se suicidado.  A morte de Angelica teria acontecido por volta das 13h. "Gostaria de agradecer pelo carinho e pelo apoio que eu e minha família temos recebido de todos vocês.

Mas de fato aconteceu o Pior. Não sei se foi ontem ou mesmo hoje, mas Faleceu, minha irmã mais nova, Angélica Mara. Uma moça linda, educada, inteligente, trabalhadora, estudiosa, dedicada, linda. De muitos amigos e com muito amor pra dar, que sonhava estudar, se formar e ter uma boa profissão para ajudar sua família, sua mãe e seus irmãos, uma musicista autodidata, de vários idiomas, enfim de vários dons e muito conhecimento, que amava a vida", relatou João. "Ainda não sabemos como tudo aconteceu, ainda estamos esperando notícias. Mas é essa a grande e horrível realidade! Te amamos muito Angélica, te amamos para sempre. Estamos orando por você. Onde quer que você esteja, fará sempre muita falta pra nós. Um beijo no seu coração", completou ele em sua rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário