Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 13 de abril de 2013

ATUAL ALIADO DE JOCIMAR DANTAS O ACUSOU EM PROCESSO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

 

Na política acontecem coisas que só Deus mesmo é quem não duvida, e quem antes era “Demônio” passa a ser “Deus” e “Deus” passa a ser “Demônio“, tudo em torno dos interesses dos poderosos e de outros que usam suas decisões político em beneficio próprio, como foi o caso de um ex-bicudo que se “debandou” para o lado do prefeito em troca de um cargo de confiança, mas antes declaradamente era manifestamente contrário às supostas falcatruas do agora “Santo”.

cabral copy

Divergindo com seus discursos durante a campanha e sua posição política, o ex-conselheiro tutelar, Gilvan Vilar de Albuquerque, “Cabral”, atual cargo de confiança de Jocimar Dantas, foi uma das testemunhas de acusação no processo de improbidade administrativa contra o prefeito e dois de seus ex-secretários, “Dudeca” e “Zuíla Coutinho”, no qual os mesmos são acusados de fraude em contração na área da saúde. Como em outros casos, “Cabral” mudou de posição política contrariando sua opinião anterior, passando a defender com “unhas e dentes” aquele que antes era por ele acusado e maculado com comentários que nem podemos adicionar a essa matéria.

Então membro do conselho de saúde, “Cabral” figura como testemunha de acusação no referido processo de improbidade administrativa contra os acusados acima citados, o que deverá lhe custar grande constrangimento, haja vista que o mesmo será obrigado a confirmar as acusação por ele assinada em relatório do conselho municipal de saúde, quando o mesmo acreditava que o prefeito era um “Demônio”. Por fim, o bom de mostrar a verdade é isso! Eles tinham até esquecido, mas a verdade sempre prevalecerá, e agora seu protegido será por ele acusado em juízo, caso contrário o mesmo poderá ser preso por falso testemunho.

Fonte e foto: Paulinho Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário