Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 16 de maio de 2013

JARDIM DO SERIDÓ: CONTADOR DIÓGENES SANTIAGO ENVIA NOTA À IMPRENSA

O contador, Diógenes de Araújo Santiago, responsável pelo Escritório de Contabilidade ECON, cidade de Jardim do Seridó, envia nota à imprensa para esclarecer fatos a respeito das contas de campanha do candidato derrotado nas eleições de 2012 para prefeito, Amazan Silva (PSD).

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

O Escritório de Contabilidade ECON na representação de Diógenes de Araújo Santiago – Contador – responsável direto pela prestação de contas do Candidato a Prefeito nas Eleições 2012, José Amazan Silva vem esclarecer que cumpriu seu papel de maneira correta e responsável, apresentando e acompanhando semanalmente durante cinco meses a elaboração da referida prestação. A desaprovação da mesma se deu devido à displicência de cinco assinaturas de pessoas em recibos e termos de doação, que após a elaboração da prestação é entregue a coordenação da campanha para referido trabalho.

O Escritório ainda foi responsável pela prestação de contas de Padre Jocimar Dantas (Jardim do Seridó), Drª Maria de Fátima (Ouro Branco), Isaías de Medeiros Cabral (Acari) e Dr. Alessandro Emmanuel (Campo Redondo) com seus devidos Vereadores, Comitês e Partidos Políticos e todas as prestações foramAPROVADAS e entregues de maneira correta e responsável.

Também esclareço que não houve cobrança de fortuna para a realização da prestação de contas como foi dito por um Blog de Jardim do Seridó. Vale ressaltar que o valor foi acertado entre a coordenação e o escritório, sendo até abaixo do valor cobrado no mercado.

Certo do esclarecimento e da minha consciência tranquila na realização e no comprometimento sério do meu trabalho para com todos os meus clientes, me certifico e acerto todas as dúvidas.

Sugiro ao blogueiro que antes de postar opiniões próprias procure saber das partes o real acontecido para não tentar prejudicar um trabalho feito com responsabilidade e seriedade.

Diógenes de Araújo Santiago – Contador

Nenhum comentário:

Postar um comentário