O funcionário de facção Luiz Meira morreu na noite de ontem, por volta das 22h:30, vítima de infarto. Segundo informações que chegaram a nossa redação, Luiz após participar de um treino no Ginásio Pedro Laurentino de Medeiros, passou mal quando chegou a sua residência e veio a óbito. Provavelmente teve um infarto fulminante.
Em determinada hora a sua esposa notou que ele estava com roncos estranhos e pediu ajuda a vizinhos dizendo que seu esposo estaria passando mal. O enfermeiro Francisco Segundo passava pelo local na hora e fez os primeiros procedimentos. Mecânico de máquinas, Luiz Meira foi levado até a APAMI de São José do Seridó, mas não resistiu e veio a falecer.
Por telefone a empresária Anne Fabíola lamentou a morte de um dos funcionários mais antigos do setor. Ele foi pioneiro das empresas do saudoso Simão, deixando uma lacuna de tristeza para o setor. O Sepultamento de Luiz ocorrerá logo mais as 16 horas no Cemitério Público de São José do Seridó. Luiz deixa a esposa e uma filha. Todos estão comovidos com sua partida, principalmente o setor da facção.
Fonte: Carlos, o fera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário